SABEDORIA MENTAL POSITIVA: PUBLICAÇÕES EM JORNAIS, REVISTAS e OUTROS

ATENÇÃO

ATENÇÃO: * ESTE BLOG - SABEDORIA MENTAL POSITIVA - MESTRE DA PROGRESSÃO - MESTRE PAULO FLORES * NÃO ESTÃO VINCULADOS NEM FAZEM PARTE DE NENHUM TIPO DE SITE DE RELACIONAMENTO. PORTANTO, CASO HAJA ALGO PUBLICADO FORA ESTE, COM TODA A CERTEZA É FALSO, E AGRADECERÍAMOS SE FOSSEMOS COMUNICADOS.

PUBLICAÇÕES EM JORNAIS, REVISTAS e OUTROS


Confira este blog: 


http://dinhalacerda.blogspot.com.br/2010/11/rapi-dinhas-do-ito.html


Rapi-Dinhas do Ito > amiguinho que TODOS NÓS AMAMOS!!!

   Aqui postaremos doces palavras de sua mãe, mas pedimos que entrem no seu blog para que possam conhecer esse ser tão especial e ver a sua evolução em nosso planeta. É emocionante cada trecho que se lê e se conhece nosso pequeno um pouco mais. Suas descobertas, suas vitórias.....

..... Acho que existe um inconformismo compreensível em pais de crianças com deficiência, ainda mais (imagino eu) se essa deficiência aconteceu por um "acidente". E, sem culpas, assumo que já levei o Caio em quase tudo que é lugar. Em "médicos, especialistas e curandeiros". Tem horas que até numas igrejas malucas dá vontade... Mas devo dizer que é num famoso médium, aqui mesmo de Canoas, que não trabalha com nenhuma vertente religiosa, mas sim com o poder da mente, que tenho encontrando um sentimento maravilhoso. Já ouvi os mais diversos e milagrosos relatos de cura. Semanalmente ele recebe caravanas de todo o Brasil, inclusive do exterior. Retomei com muita fé o tratamento que ele recomendou ao Caio. E não sei se é a evolução natural do meu pequeno ou se é sim, o poder de Paulo Flores, mas ele está se transformando em outra criança. Querem ver?


Caio não tomava quase líquidos. Viciado pelo tempo de internação na UTI Neo, só aceita mamadeira bem quentinha. Água, suco nem pensar. No máximo um chá morninho... Isso era péssimo, pois sobrecarregava seus rins já entupidos de medicação. E sempre facilitava a desidratação nos episódios de refluxo. De uns tempos pra cá, as coisas estão mudando radicalmente. Os sucos entraram em sua vidinha devagar e hoje são, no mínimo, 2 copos diários. Uma vitória.
Na carona, tinha o intestino eternamente constipado, com uso de supositório, pelo menos, duas vezes na semana. Dia desses, estava levando o Caio ao banho, quando ele soltou um "pum". Como ele já estava sem roupa, coloquei ele no vaso. E ele fez o número 2 e ficou feliz da vida por seu feito. De lá pra cá, tem sinalizado com frequência quando quer ir e tem dado super certo. Adeus constipação e adeus fraldas sujas - ao menos de cróquis...

 

Amanhã ele começa suas aulas de adaptação na escolinha com ênfase em música. Acho que ele vai amar, estou na maior expectativa.
Amanhã também ele vai fazer sua matrícula na hidroterapia, um dos meus sonhos acalentados há tanto tempo. Por indicação do neurologista dele, conseguimos uma bolsa integral num projeto de reabilitação e que não vai conflitar com os tratamentos que ele já faz na ACADEF.

É isso. Cada coisa a seu tempo, um dia de cada vez. Mas tenho vivido muitas alegrias com meu pequeno grande. E tenho certeza que muitas outras nos estão reservadas. 



CONFIRA ESTE LINK É DE APAIXONAR: http://dinhalacerda.blogspot.com.br/search/label/Orgulho%20da%20mam%C3%A3e

Ele começa a reconhecer as letras e pinta as de seu nome, bem como as retira de uma caixa com todo o alfabeto misturado. Mexe cada vez com mais destreza no computador, ergue a mão para falar, tenta vocalizar ao máximo. Tem o pescoço mais firme, fixa mais o olhar nas pessoas.















Jornal Hoje - Veja as principais notícias do Brasil e do mundo no site do telejornal, com apresentação de Evaristo Costa e Sandra Annenberg Confira a matéria: 

22/03/06 - 00h00 - Atualizado em 22/03/06 - 00h00

  

Vovó radical

 Veja a mulher de 65 anos que pratica rapel no RS.
 São 50 minutos de caminhadas pelas trilhas de um morro em Maquiné (RS), um dos mais altos do Rio Grande do Sul. “Tem que cuidar só as cobras“, diz a aposentada Romilda Rossi. No topo ela encontra o resto da turma e se prepara para fazer rapel. Ela vai descer a a montanha presa por uma corda. “Já fiz rapel mais ou menos umas 16 vezes aqui e eu desci em outra montanhas também”, conta Dona Romilda.
Quem a vê com tanta disposição, nem imagina. Durante dois anos ela percorreu dezenas de médicos para tentar curar uma dor crônica na coluna. “Os médicos se me operassem tinha só 10% de probabilidade de ficar caminhando”, lembra. As dores foram desaparecendo quando ela apostou em um estilo de vida radical.
“Eu queria ver alguém que descesse 260 metros à noite, na escuridão sem ver nada. Ela faz”, conta o instrutor Paulo Roberto Flores.
A descida que ela vai enfrentar tem 223 metros de altura. Os filhos dão uma força, mas admitem que a coragem não passou de mãe para filho. “Eu não encararia o que ela faz!”, diz seu filho.
A aventura parece brincadeira de criança! A mulher que quase ficou sem caminhar, hoje só vai ao médico a cada seis meses. Superou seus limites e superou a dor.







 


















VEJA A MATÉRIA NO LINK:





O Senhor da Mente, Mestre da Progressão e da Superação
         
          Paulo Flores, Mestre em sobrevivência na selva e em diversas modalidades de artes marciais, com início aos seis anos de idade, como Krav Maga, PANKREISI, Kali Das Filipinas, Submission, Jiu Jitsu, Kempo, Mma, Mustafa Moviment, Nevaza, Kung Fu, Boxe, Muai Thay, e diversas modalidades de esportes radicais, como Rapel, Jumping em montanhas acima de 200 metros de altura, Pára-Quedismo, Le Parkour, Montanhismo, Radical Estático. Ex Atirador De Elite, Ex Piloto De Motocross, Ex Piloto De Rally. Profundo conhecedor da telepatia e da psicografia, com capacidade de manter contato com pessoas que já passaram para outra dimensão. Já vivenciou experiências de superação nos mais diversos ambientes extremos e inóspitos da terra, como desertos, oceanos, selvas e geleiras. As passagens mais marcantes dele incluem a selva amazônica, as florestas africanas em serra leoa, Nairóbi e Senegal. Desertos do Saara e de Dakar, além das montanhas geladas dos Andes. Teve passagens pela Rússia, Japão, Alemanha, Holanda, México, Israel, talibã, Bolívia, Peru, Espanha, Portugal, França, Itália, Palestina, China, Índia, Tailândia, Filipinas, entre outras, porém não foi a passeio, simplesmente para conhecer paisagens ou costumes, foi em busca de algo muito maior que é a convivência com a humanidade e o conhecimento da mente humana.
          Mais conhecido na América do Sul como, Mestre Paulo, um homem com muito amor no coração e uma capacidade imensa de ajudar o seu semelhante e os animais. Constante preservador da natureza por quem dá a sua vida se precisa for. Dono de uma capacidade mental fantástica. Não é adepto de nenhuma religião e tem por lema, que o mundo é seu PaÍs, todo o ser humano é seu irmão e fazer o bem é a sua religião. É procurado por pessoas dos mais diversos países e classes sociais por ser o MESTRE DA PROGRESSÃO e da SABEDORIA MENTAL POSITIVA, sendo que o caminho da progressão é saúde, sorte, dinheiro, sucesso, carisma e vida longa.
          ELE SEMPRE DIZ: - que nós fomos um espermatozóide, que disputamos espaço com noventa e nove milhões de outros, e que se estamos aqui neste planeta é porque somos seres muito importantes, pois, vencemos a corrida pela vida. Os outros pereceram e nós sobrevivemos. O planeta terra nos proporcionou um corpo e um cérebro maravilhoso com cem milhões de neurônios, axônios, células gliais e condutores, portanto, somos privilegiados. E às vezes passamos vinte e quatro horas pensando nos outros esquecendo-nos de nós mesmos. Nós somos movidos a sentimentos. Existem dias em que estamos sorrindo por fora para agradarmos os outros, mas que por dentro estamos chorando. Quantas vezes tivemos vontade de bater a porta atrás das costas e sair andando sem olhar para trás. Mas que não o fizemos por sermos vencedores e não perdedores. E que jamais iremos nos perder através dos labirintos das nossas formas pensantes. Quantas vezes você já teve em situações dificílimas que você achou não haver saída e que o caminho seria a própria morte. Quantas vezes você chorou sozinho no seu quarto, no seu banheiro, escondido dos outros para não mostrar que estava fraquejando. Segundo o Mestre Paulo, nunca devemos nos precipitar, pois para tudo existe uma saída, que devemos pensar em tudo aquilo que já passamos e que mesmo assim estamos aqui, fazendo parte deste planeta maravilhoso que se chama mãe terra. Por isso temos o direito de usufruir de tudo o que o planeta terra tem para nos oferecer, desde que não prejudicamos aos outros e não venhamos a nos prejudicar.
          O Mestre Paulo nos ensina que tudo aquilo que julgamos ser de nossa propriedade, na realidade não nos pertence, nós só somos usuários. Ele diz que vai chegar um dia em que o planeta terra vai nos pedir este corpo de volta e esse corpo vai virar adubo do planeta terra como todo o ser vivente. Nós perdemos tudo aquilo que acreditamos ser nosso. Perdemos nossos avós, nossos pais, nossos filhos, nossos amigos, nossos animais de estimação e chegará um dia em que vamos nos ver diante do espelho e veremos que perdemos a nossa própria juventude e que estamos sozinhos. É nesse momento que devemos usar muito o nosso pai cérebro para não sentirmos a solidão. Não entrarmos no mundo da depressão e não nos transformarmos num rosto perdido no meio da multidão vagando sem direção. O nosso cérebro processa sessenta e cinco mil pensamentos diários, que absorvemos através da visão e da audição. Portanto, devemos ter uma audição e uma visão muito seletiva, pois o nosso cérebro não é uma caixinha de lixo para armazenar tantos pensamentos negativos.

Este é um dos Mantras criados pelo Mestre Paulo
Meu cérebro é meu mestre Ele me ensina a viver e amar o meu semelhante
Meu cérebro é meu médico Ele cura o meu corpo e me dá vida longa
Eu abro as portas pra vida Eu fecho as portas pra morte
Eu fecho as portas pro azar Eu abro as portas pra sorte
Eu danço a dança da vida Não danço a dança da morte
Eu tenho muita saúde, muito dinheiro e muita sorte
Eu sou totalmente feliz e abençoado pelo senhor universo


Contatos com o Mestre Paulo:
Fones: (51) 3472.2525 / 3466.9745

*Se Você Tiver Qualquer Tipo de Problema Venha Falar com o Mestre*!




0 COMENTÁRIOS: