SABEDORIA MENTAL POSITIVA: ALÉM DA VIDA TERRÁQUEA

ATENÇÃO

ATENÇÃO: * ESTE BLOG - SABEDORIA MENTAL POSITIVA - MESTRE DA PROGRESSÃO - MESTRE PAULO FLORES * NÃO ESTÃO VINCULADOS NEM FAZEM PARTE DE NENHUM TIPO DE SITE DE RELACIONAMENTO. PORTANTO, CASO HAJA ALGO PUBLICADO FORA ESTE, COM TODA A CERTEZA É FALSO, E AGRADECERÍAMOS SE FOSSEMOS COMUNICADOS.

ALÉM DA VIDA TERRÁQUEA

SE VOCÊ ACREDITA EM VIDA APÓS A MORTE.
SE VOCÊ TEM DÚVIDA SE REALMENTE HÁ VIDA APÓS A MORTE.
SE JÁ VIVEU UMA EXPERIÊNCIA NESTE SENTIDO.
SE JÁ PERDEU ALGUEM QUE VOCÊ AMA MUITO.
SE ESTA PESSOA TE FAZ MUITA FALTA.
SE TE DA UMA DOR NO PEITO QUE TE FAZ CHORAR.
SE ESTA DOR TE ATORMENTA E ESTA ACABANDO COM VOCÊ.
SE VOCÊ SENTE A PRESENÇA DESTA PESSOA POR PERTO.
SE VOCÊ SONHA COM ESTA PESSOA.
SE VOCÊ SENTE SAUDADE.
SE VOCÊ TEM MEDO DO PROCESSO MORTE.
SE VOCÊ TEM MEDO DO AMANHÃ.
SE VOCÊ TEM MEDO DE ENVELHECER.
SE VOCÊ TEM MEDO DE FICAR SOZINHO.
SE VOCÊ VIVE NA SOLIDÃO.
SE VOCÊ TEM OU CONHECE ALGUEM QUE ESTEJA SOFRENDO ALGUM TRANSTORNO OU PROBLEMA DE SAÚDE.

GOSTARÍAMOS QUE VOCÊ FIZESSE UM RELATO DOS SEUS SENTIMENTOS
DOS SEUS MEDOS.
DO SEU COMPORTAMENTO PERANTE ESTES SENTIMENTOS.

OU FALE APENAS DE VOCÊ.

SUAS DÚVIDAS, SEUS ANSEIOS, SEUS SONHOS, SEUS IDEAIS.

FALE DA FAMÍLIA, MARIDO, ESPOSA, FILHOS, ETC...
FALE DO TRABALHO, COLEGAS, CHEFES, ETC...

MAS SOMENTE AQUELES QUE REALMENTE ESTÃO ABERTOS A ISSO.

USANDO TOTALMENTE DE VERDADE E SINCERIDADE.

DANDO SEU NOME VERDADEIRO, DATA DE NASCIMENTO, E-MAIL, PARA QUE SE POSSA VERIFICAR DENTRO DO UNIVERSO A LIGAÇÃO E A VERACIDADE DO QUE VOCÊ ESTEJA DESCREVENDO.

NÃO IMPORTA O CARGO QUE OCUPE OU SUA CLASSE SOCIAL

CREDO, RAÇA OU RELIGIÃO

O IMPORTANTE É VOCÊ CONHECER O QUE REALMENTE EXISTE FORA DESTA DIMENSÃO.


PS.: CASO VOCÊ NÃO QUEIRA SUA HISTÓRIA PUBLICADA NO BLOGGER, BASTA INCLUIR NO MESMO ESTA SOLICITAÇÃO. DESTA FORMA ELE SERÁ RECEBIDO, NÃO PUBLICADO  E RESPONDIDO VIA E-MAIL. / PODERÁ TAMBÉM EFETUAR SUA SOLICITAÇÃO VIA E-MAIL DE ENERGIAS,ATENDIMENTO À DISTÂNCIA PARA VOCÊ, FAMILIARES, EMPRESA E VEICULOS. BASTA INFORMAR DETALHES SOBRE OS MESMOS.


SABEDORIA MENTAL POSITIVA
(Mestre PAULO)


 

6 comentários:

  1. Meu nome é Rosimeri Thomaz Lima de Oliveira e por ser portadora de esclerose múltipla, sendo que quando entrei na sua casa a cinco meses atrás eu estava me sentindo stressada, sem estímulos e sem vontade de enfrentar mais nada. Mesmo que agora ainda não encontrei uma maneira de continuar ir as terças feiras , por que a pessoa que me acompanhava, voltou a trabalhar graças a voce Paulo, ele está feliz. Eu com as lesões no cérebro e na medula reduzidas, larguei o andador e estou usando bengalas canadenses. Na terça feira passada estive na sua casa e subi as escadas e na maca sem auxílio. Isti estou çhe falando porque tenho me esforçado muito e acreditado, me sentindo melhor, sem dores e com muita esperança e sorte por ter encontrado pesssoas maravilhosas como sua equipe. A Siluana lina, a Débora, o Júnior, a Márcia e seu esposo, todas as pessoas que sempre torceram por mim e disseram que eu caminharia sim. Sempre sendo muito bem recebida, com amor e paciencia sempre ficava esperando ansiosa pelas terças feiras. Mesmo sabendo que talvez eu possa ir somente uma vez no mes, tenho a certeza que falta pouco para eu voltar a ter o equilibrio e as pessoas perto de mim, pois toda a minha família me abandonou. Só minha mãe que me acompanha, somos convidadas por meus primos e sinto que sou amada ainda.
    Eu imaginava que por ser uma doença degenerativa, jamais voltaria a andar, pois todos diziam que eu iria terminar em uma cama sem poder me locomover. Sei que está perto e não gostaria de desistir, mas se não haver maneiras de ir uma vez por semana, saiba que estarei uma vez no mes aí. Quero pedir desculpas para o Júnior que me carrregou no colo muitas vezes, com tanta disposição, mesmo que eu não solicitasse, ele estava alí para me amparar. Estas sensações são boas, faz com que nos sentimos amparadas. Minha mãe está triste, por que ela ama ir nas terças feiras e todos os mantras ela sabe e acredita e sempre diz que eu melhorei muito. Eu sei que vou caminhar, eu estava triste e muito abalada, perdida. As amizades que fiz me ajudaram muito, sempre me recebiam com abraços e com palavras carinhosas.
    Paulo continue com este trabalho fantástico, com este dom, esta tranquilidade, sabedoria,educação, inteligencia... Vi pessoas piores do que eu, por isso sou uma pessoa de muita sorte por ter encontrado vocês. Espero poder ve-los novamente, logo.
    Abraços e muito obrigada.

    ResponderExcluir
  2. Mestre Paulo,

    Antes de mais nada quero agradecer... Agradeço ao Sr e também a Siluana por sua hospitalidade, atenção, carinho e sua sinceridade. Em pouco mais de um ano em que frequento sua casa, já me curei de um adenocarcinoma de próstata e minha vida tem mudado muito. A principio, me senti apreensivo com todas estas mudanças... Depois entendi que se tratava de uma reorganização orquestrada pelo universo e necessária em minha vida. Sei que ainda tenho muito a aprender, progredir e a entender. Estou de coração e mente aberta para tal se este for o desejo dos Srs. do Universo.
    Abraço
    Fernando Maciel

    ResponderExcluir
  3. oi siluana paulo debora e junior sim tive uma experiencia a muitos anos mas nunca tive a oportunidade de falar tenho sim muita vontade chorar e agora entrei em um desapego as vezes estou triste outras nao sinto sim falta das coisas passadas e dos que ja forao embora=morrer acredito que vou viver um pouco mais mas sim nao quero deixar este mundo agora --minha intençao neste momento ser feliz e ter uniao em familia e como o paulo diz ter saude dinheiro amor e muita sorte======nao preciso falar de mim pois voçes me conhecem muito bem estou afastada um tempo devido as certas coisas mas em breve retorno==== agradeço a tudo que fazem por mim mesmo estando ausente e por coisas que alcançei e pelas que ainda nao consegui=continuem assim semeando o amor e a esperança neste mundo as vezes cruel e um tanto agressivo----------- e bom saber que sempre estarei em boas maos e serei sempre muito bem recebida por todos serei avo novamente as coisas estao mais ou menos mas vou levando como da ---------------obrigada por voçes serem parte de minha vida===============obrigada siluana=========obrigada paulo============olhem pelos meus e pela minha familia-------alaide rambo -francisco rambo=cristiano rambo-luciano rambo- pela katia -gabriela -cesar-jennifer e meu neto que vem por ai --------------obrigada voçe paulo me fez ver tudo de outra maneira creio em voçe e voçe e meu mestre este e meu depoimento sem a sua ajuda a minha vida ja teria ruido e foi voçe que me ergueu e ergue a cada dia e hora===============obrigada aos seres e a voçe paulo e siluana

    ResponderExcluir
  4. Mestre Paulo e Siluana,
    Embora já tenha deixado meu testemunho ao longo desses 16 meses, desde o dia que cheguei ao Mestre, através de um amigo em comum, Faé, aos dias de hoje, em que participo da Progressão. Quero renovar meu sincero agradecimento a vocês, extensivo ao Junior e Débora bem como sua equipe de voluntários.
    Hoje posso dizer que me sinto uma pessoa abençoada e principalmente confiante de que sou capaz de superar minhas limitações, medos, frustrações e crescer. Certamente passei a dar um novo sentido e objetivo a minha vida, através dos ensinamento, vivencias e participação do Munda da Progressão. As sessões das quintas a cada quinzena e as subidas a Montanha, tornaram-se importantes e fundamentais a minha vida e algo que sinto vital necessidade. Quero ser merecedor de segui-los com humildade e permanente aprendizado e superação,com a acolhida do Mestre sua Equipe e de todos os Seres.
    Obrigado!
    Jorge Humberto

    ResponderExcluir
  5. oi mestre paulo meu nome é diego e eu tenho um problema de saude chamado tdah transtorno de defit de atençao e hiperatividade, essa sindrome faz a pessoa se esquecer das coisas e com esse problema ja perdi oportunidades de namoro ou ate mesmo de serviço o que o senhor acha que eu deveria fazer

    ResponderExcluir
  6. Prezado Mestre Paulo, creio que preciso da sua ajuda para uma pessoa da minha família, meu neto Conrado, ele possui uma mediunidade fenomenal, e está tendo problemas com a síndrome de pânico que ele tem, estas duas forças poderosas e contraditórias, deixam a sua vida pessoal, transformada num caos, ele precisa muito de auxilio espiritual, gostaria de contar com o senhor. Me diga por favor como fazer para encontra-lo e poder fazer uma consulta que indique a ele um caminho menos problemático e que ele consiga se encontrar, por favor, meu e mail renatoaurelio2008@gmail.com

    ResponderExcluir

NÃO SERÁ PERMITIDO COMENTÁRIOS DIFAMATÓRIOS, PALAVRAS OFENSIVAS OU QUALQUER CONDUTA ILÍCITA. AGRADECEMOS SUA COLABORAÇÃO POR MANTER A QUALIDADE E O NÍVEL DO DIÁLOGO.