SABEDORIA MENTAL POSITIVA

ATENÇÃO

ATENÇÃO: * ESTE BLOG - SABEDORIA MENTAL POSITIVA - MESTRE DA PROGRESSÃO - MESTRE PAULO FLORES * NÃO ESTÃO VINCULADOS NEM FAZEM PARTE DE NENHUM TIPO DE SITE DE RELACIONAMENTO. PORTANTO, CASO HAJA ALGO PUBLICADO FORA ESTE, COM TODA A CERTEZA É FALSO, E AGRADECERÍAMOS SE FOSSEMOS COMUNICADOS.

quinta-feira, 21 de setembro de 2017

Quarta-feira, às 08hs e 25 minutos da manhã do dia 25/12/2030, em São Petersburgo, uma Infectologista com o nome de Arina Adamovich encontrará a cura total para a Síndrome de Imunodeficiência Adquirida. Através de uma medicação injetável que desalojará dos reservatórios o vírus, tirando-o da sua zona de conforto e jogando-o para a zona de conflito.

A maior dificuldade que a medicina vem encontrando através dos tempos é fazer com que o inimigo lute fora da trincheira para que seja eliminado.

Meu nome é Paulo Flores, e sou conhecido como Mestre Paulo. E eu gostaria de deixar bem claro que não sou um embusteiro, não tenho nenhum tipo de problemas mentais e não tenho nenhum tipo de religião. O meu Caminho é o MUNDO DA MENTE.

Meu Cérebro É Meu Mestre
Ele Me Ensina A Viver E Amar O Meu Semelhante
Meu Cérebro É O Meu Medico
Ele Cura O Meu Corpo E Me Dá Vida Longa
Eu Abro As Portas Para A Vida
Eu Fecho As Portas Para A Morte
Eu Fecho As Portas Para O Azar
Eu Abro As Portas Para A Sorte
Eu Danço A Dança Da Vida
Não Danço A Dança Da Morte
Eu Tenho Muita Saúde
Muito Dinheiro
E Muita Sorte

Eu não sou nenhum Profeta e não sou nenhum Guru, e se a afirmação que Eu fiz não for realmente verdade Eu quero ser severamente punido por todas as Nações deste Planeta, para não passar informações erradas para um povo inocente e infectado que a cada dia morre um pouco.

Segundo as pesquisas, informam que hoje em todo o Planeta há cerca de 39 milhões de pessoas infectadas pelo vírus. É muito difícil na realidade diagnosticar quantos são os infectados por essa epidemia, pois todos os dias há novos seres humanos que são infectados pelo Planeta à fora.

Infelizmente os meios de comunicações gastão milhões em todas as Nações para alertar os humanos que essa epidemia é um monstro que vem engolindo milhões de vidas inocentes.

Vamos dar mais atenção aos meios de comunicações e à medicina, que alertam a humanidade a todo o momento. Vamos ser mais responsáveis e ter mais amor à vida.

Eu tenho certeza absoluta que haverá muitos idiotas e muitos religiosos caindo de pau em cima de mim com suas críticas negativas, como se Eles fossem os donos da verdade. Por isso Eu dou a cara à tapa e o meu corpo a morte se Eu não estiver falando a verdade.

Aguardem e verão como o que Eu digo é uma grande verdade.

Mestre Paulo,

Rua Sete de Setembro 182, Bairro Nossa Senhora das Graças, Canoas / RS.





Mestre Paulo
Sabedoria Mental Positiva


Mestre da Progressão



111.111

0 COMENTÁRIOS: