SABEDORIA MENTAL POSITIVA

ATENÇÃO

ATENÇÃO: * ESTE BLOG - SABEDORIA MENTAL POSITIVA - MESTRE DA PROGRESSÃO - MESTRE PAULO FLORES * NÃO ESTÃO VINCULADOS NEM FAZEM PARTE DE NENHUM TIPO DE SITE DE RELACIONAMENTO. PORTANTO, CASO HAJA ALGO PUBLICADO FORA ESTE, COM TODA A CERTEZA É FALSO, E AGRADECERÍAMOS SE FOSSEMOS COMUNICADOS.

quinta-feira, 18 de maio de 2017

            As obras de alguns estádios de futebol que estão sendo construídos até o presente momento já gastaram mais de oitocentos milhões, outros mais de seiscentos milhões, e crianças morrem de fome todos os dias.
            Estamos quase vivenciando uma guerra civil em algumas capitais. A violência é gritante.
            A cada dia que passa cresce o número de moradores de ruas. Pessoas pobres e desprotegidas são expulsas de suas humildes casas para construções de prédios luxuosos. Enquanto que inúmeras pessoas no Brasil buscam alimentos nas grandes lixeiras.
            Criaram uma Lei chamada “Maria da Penha”. De que vale uma lei que na prática não funciona. Todos os dias aparecem mulheres estupradas, espancadas, mutiladas e humilhadas. Este é um problema crônico que nunca terá solução.
            A saúde esta um caos. Pacientes do Sistema Único de Saúde nunca tem um tratamento digno. Muitos acabam morrendo aguardando o agendamento dos exames.
            Nas grandes e pequenas cidades vagam milhares de cães sem donos vivendo um grande abandono. Provocado por idiotas inescrupulosos que não sabem o que é o amor. Fazendo com que o seu melhor amigo viva no mundo da dor.
            Os jovens estão morrendo. As famílias perecendo ao tentarem resgatar da epidemia maldita que aqui veio se alojar. Há drogas pelas calçadas, crianças de madrugada sem sentido e sem razão. Onde está o altruísmo, o amor e o humanismo que eu tanto ouço falar por pessoas que só falam que tudo vai melhorar.
            Estamos dentro de uma cela e só ouvimos balela do nosso grande poder. Que até os dias de hoje nada fez por merecer.


Mestre PAULO FLORES

0 COMENTÁRIOS: